quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Primeira policia do blog

Olá galera, eu estou aqui na DPR, e esta sem movimento, ela tem 2 aliadas opa, eu já fui de lá, estou só observando :D, pouco movimento mais acredito que subira o movimento, vamos lá animação. Go! DPR, ta esperando oque?, meu nick é: Snoiwp, até a próxima policia, e venham para a DPR, e procuro aliada para divulgar!!!!

Um comentário: