quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Primeira policia do blog
Olá galera, eu estou aqui na DPR, e esta sem movimento, ela tem 2 aliadas opa, eu já fui de lá, estou só observando :D, pouco movimento mais acredito que subira o movimento, vamos lá animação. Go! DPR, ta esperando oque?, meu nick é: Snoiwp, até a próxima policia, e venham para a DPR, e procuro aliada para divulgar!!!!
Olá!! Bem-vindos
Olááá habbianos e habbianas, tudo bem com vocês?, aqui é o meu blog, onde postarei varias noticias das policias no habbo BR. Eu tenho que pesquisar varias policias onde ela esta contratando, qual quarto, nome da policia etc... Bom, conta com policias populares e não populares, e organização também. Vamos lá né.
Sejam bem vindo ao meu blog!! Ah! gente lembrando eu crio fóruns para policias e site também, se esta interessado comente.
Sejam bem vindo ao meu blog!! Ah! gente lembrando eu crio fóruns para policias e site também, se esta interessado comente.
Assinar:
Postagens (Atom)